Geral

Policial militar morre afogado em piscina em Osório, no Litoral Norte


Compartilhe:
14/01/2018 - 22h27min Correio do Povo / Foto: Divulgação/Brigada Militar Corrigir

Um policial militar, de 48 anos, morreu afogado neste domingo, em uma piscina residencial, em Osório, no Litoral Norte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Joni Paulo Maciel Inácio. O incidente aconteceu por volta das 16h30min. 

O atendimento foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que tentou reanimar o policial militar, que não resistiu. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o afogamento de Inácio. A Polícia Civil disse que não tem detalhes sobre o caso. 

Segundo os Bombeiros, o policial teria recém retornado para a Brigada Militar já que havia se aposentado há alguns anos. Inácio praticava corridas e, inclusive, participou de maratonas. O velório ocorre a partir das 23h deste domingo, na capela da Igreja do Caravaggio, em Osório. 

Por meio de nota, a Brigada Militar lamentou o falecimento do sargento. "O CRBM apresenta condolências aos familiares nesta hora de profundo pesar, momento em que palavra nenhuma é capaz de representar tamanha dor sentida pela família".

Confira a nota na íntegra 

"O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) lamenta o falecimento, neste domingo, 14 de janeiro de 2018, do Sargento JONI PAULO MACIEL INÁCIO, que servia no 3º Batalhão Rodoviário, na 5ª Companhia, em Osório-RS, onde deixou grandes amigos que lamentam muito a sua partida. 

O velório acontecerá hoje(14/01), a partir das 23hs, na capela da Igreja do Caravaggio, na Av. Marcílio Dias esquina com Rua Brasil, ao lado da igreja, bairro Caravaggio, em Osório. 

O CRBM apresenta condolências aos familiares nesta hora de profundo pesar, momento em que palavra nenhuma é capaz de representar tamanha dor sentida pela família."

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR