Esportes

Clássico abre Gauchão na noite desta quarta-feira


Compartilhe:
17/01/2018 - 09h03min Correio do Povo / Foto: Divulgação Corrigir

São José irá encarar o Cruzeiro no Passo D'Areia a partir das 19h

O Gauchão 2018 começa às 19h desta quarta-feira (17), com o clássico São José e Cruzeiro, em Porto Alegre. Conforme o site oficial do Zequinha, o Passo D’Areia terá apenas um setor de arquibancadas disponíveis, atrás do gol, para torcedores dos dois clubes. O São José manteve a base do ano passado, mas perdeu o treinador das duas últimas temporadas, China Balbino. Ele foi substituído por Rafael Jaques, ex-atacante da base do Grêmio nas décadas de 1980 e 1990.

Já o Cruzeiro manteve Ben-Hur Pereira, o treinador que levou o time de Cachoeirinha à segunda colocação na fase classificatória do Gauchão do ano passado, atrás apenas do campeão Novo Hamburgo. Meia hora depois, em Pelotas, começará o confronto entre os dois representantes gaúchos na Série B, Brasil e Juventude. Enquanto o Xavante manteve o treinador Clemer, o Juventude contratou de volta Antônio Carlos Zago, que treinou o Inter.

A primeira rodada é igual à do ano passado, mas com inversão do mando de campo. Desta forma, Caxias e Novo Hamburgo se enfrentarão no Centenário, em Caxias do Sul, às 20h30min. Atual campeão, o Nóia manteve comissão técnica, metade do time e do elenco. No mesmo horário, em Rio Grande, o São Paulo, treinado por Claiton e cheio de nomes com passagem pela dupla Gre-Nal, recebe o Avenida.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES