Geral

Secretário da Agricultura e Abastecimento se reúne com Sindicato Rural de Camaquã


Compartilhe:
17/01/2018 - 17h22min Ascom PM Camaquã / Foto: Divulgação Corrigir

Nesta quarta-feira (17), o Secretário de Agricultura e Abastecimento (SMAA) de Camaquã Marcos Maranata recebeu os representantes do Sindicato Rural de Camaquã (SRC) Jorge Jaeger, Maria Tereza Mendes, Arilei Ribeiro Mendes e Paulo César Griebeler e o representantes da Associação dos Arrozeiros, Vilmar Klein Ferreira.

Na ocasião, foi enfatizada a importância da parceria entre as entidades e dos cursos realizados em parceira com o SRC, SENAR/RS e SMAA. No ano passado foram realizados mais de 15 cursos profissionalizantes, em diversas áreas da extensão rural e também em parceria com o Sindicato Rural foi realizada a 1° Mostra da Agricultura Familiar de Camaquã.

O Governo Municipal entende como fundamental a capacitação do agricultor, como forma de desenvolvimento profissional e até mesmo pessoal. A agricultura é à base da economia de nosso município e a capacitação do produtor é fundamental para o desenvolvimento pessoal e de o município, a partir do dia 19 de janeiro, será divulgada uma lista com mais cinco cursos que serão disponibilizados pelo SENAR através da Secretaria da Agricultura e SRC.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBSUPER SÃO JOSÉ
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR