Entretenimento

‘Só surubinha de leve’, Funk que faz apologia ao estupro é retirado de plataformas de streaming


Compartilhe:
17/01/2018 - 20h24min O Globo / Foto: Massape Corrigir

O funk “Só surubinha de leve” será retirado do Spotify e já não é encontrado nas demais plataformas de streaming após internautas denunciarem a canção do MC Diguinho por apologia ao estupro. A música que chegou a liderar a lista das mais virais do Spotify brasileiro virou alvo de críticas por conta da letra que sugere “tacar” bebida em mulheres, transar e abandoná-las na rua.

“Taca a bebida/ depois taca a pica/ e abandona na rua”, repete o refrão do funk, que traz ainda o crédito do DJ Selminho. Em nota, o Spotify disse que a distribuidora da música foi informada dos pedidos para que o funk fosse retirado.

“Informamos que contatamos a distribuidora da música ‘Só surubinha de leve’ a respeito do ocorrido e fomos informados que a faixa será retirada da plataforma nas próximas horas, uma vez que o tema foi trazido à nossa atenção”, disse a plataforma.

O Spotify explicou que “Só surubinha de leve” está atualmente no Top Viral no Brasil devido ao grande número de reproduções nos últimos dias. Por lá, a música tinha sido reproduzida mais de 1,2 milhão de vezes. Apesar de ser retirada dos serviços de streaming, o YouTube progama lançar na noite desta quarta-feira o clipe da música de MC Diguinho.

A polêmica em torno da música cresceu nos últimos dias nas redes sociais. Internautas moveram uma campanha para que a canção fosse retirada dos serviços de streaming por conta do conteúdo ofensivo. Versões como resposta ao funk de MC Diguinho foram divulgados nas redes.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNET