Esportes

Inter atropela o Santos e avança à semifinal da Copa SP de Futebol Júnior


Compartilhe:
18/01/2018 - 22h17min Correio do Povo / Foto: Twitter/Inter Corrigir

Gurizada colorada aplicou 4 a 0 no rival e pega o São Paulo por um lugar na decisão

Com direito à goleada, o Inter carimbou a passagem para a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quinta-feira (18). A equipe colorada bateu o Santos por 4 a 0, em Franca, e avançou para enfrentar o São Paulo no confronto valendo uma vaga na decisão do torneio.

Na verdade, foi um passeio. Jogando melhor desde o início, o Inter construiu duas boas jogadas nos primeiros minutos e por pouco não abriu o placar cedo. Primeiro em jogada com Leandro Cordova e, em seguida, com Brenner, que cabeceou para fora com o gol livre. O mesmo Brenner ainda perdeu mais um de cabeça aos 24, quando deslocou o goleiro, mas exagerou na força.

O gol estava maduro e saiu no minuto seguinte. Richard, de cabeça, deu início ao pesadelo santista em Franca. Dois minutos depois, Brenner quase ampliou. Não tardou, porém, para o segundo gol acontecer. E foi um golaço. Neto recebeu na ponta direita, invadiu a área e tocou de cavadinha para o fundo das redes: 2 a 0.

Logo no início do segundo tempo, o Santos até chegou a assustar, mas o cruzamento de Guilherme Nunes não encontrou ninguém para concluir. A tarde era do Inter, afinal. Aos 10, finalmente Brenner deixou sua marca. Ele recebeu de Richard e transformou a vitória em goleada aos 10. O jogo, aí baixou, o ritmo. Mas ainda deu tempo para mais um, já no fim. Aos 34, Cabrales encostou o braço na bola dentro da área. No minuto seguinte, Richard bateu bem no canto e deu números finais ao placar.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)