Geral

Ufrgs divulgou listão dos aprovados


Compartilhe:
20/01/2018 - 06h01min Correio do Povo / Foto: Mauro Schaefer Corrigir

São mais de 4 mil vagas distribuídas em 89 graduações

Enfim, o listão. A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) divulgou na tarde dessa sexta-feira o listão com o nome dos aprovados no vestibular. No total, são 4.017 vagas distribuídas em 89 graduações. Inscreveram-se no concurso 32.436 candidatos e a abstenção foi de 18,93%. Os candidatos classificados devem enviar à Universidade os documentos exigidos para ocupação da vaga, conforme as orientações do Manual do Candidato, a partir do dia 21 até o dia 25 de janeiro.

Expectativa no campus

Na tarde de sexta, dezenas de pais, estudantes e concorrentes foram até o prédio anexo da Reitoria, na avenida Paulo Gama, 110, onde funciona o Campus Centro. A reitora em exercício, Jane Tutikian, entregou os envelopes com as listas dos classificados no vestibular 2018, que foi afixada no mural.

Enquanto uma fita isolava a área de acesso, muitos acompanhavam a divulgação no site da instituição. A estudante Marina Thoma, 17 anos, foi uma das que não conteve as lágrimas ao visualizar seu nome na lista. “Eu estou muito feliz, estudei tanto. Eu consegui, isso é muito importante para mim, valeu cada momento de dedicação, agora é só comemorar”, festejou ela, em meio a euforia.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB