Esportes

Grêmio modificado encara Caxias na Arena


Compartilhe:
20/01/2018 - 13h45min Correio do Povo / Foto: Itamar Aguiar/Agência Freelancer Corrigir

Tricolor corre atrás dos primeiros três pontos no Gauchão a partir das 16h30min

O Grêmio volta a campo neste sábado (20) pelo Campeonato Gaúcho em busca da primeira vitória na competição. Depois de empatar em 1 a 1 com o São Luiz na estreia, fora de casa, o time de transição recebe o Caxias, a partir das 16h30min, na Arena. E o Tricolor poderá ter a estreia do atacante Alisson, uma das principais contratações para 2018. Além dele, o lateral-direito Madson está regularizado na CBF e também deve estrear. 

“O nosso jogo de estreia deixou uma amostragem positiva, mas consideramos que a gente pode apresentar mais do que fizemos em Ijuí. A expectativa é que o time tenha mais posse de bola, proponha mais o jogo, vamos tentar impor o nosso estilo de jogo e ter ações mais positivas no último terço do campo”, avalia o técnico César Bueno. Ele confirmou que fará mudanças na equipe. Uma delas na zaga. Paulo Miranda foi expulso na estreia e não poderá atuar. A tendência é que Ruan entre no setor ao lado de Mendonça. 

O treinador não confirmou as estreias de Madson e Alisson. “Temos jogadores liberados, regularizados para jogar o campeonato, mas não dá para entregar tudo de bandeja para o adversário”, despistou Bueno.

O Caxias, aliás, preocupa o Grêmio. O time da Serra, treinado por Luiz Carlos Winck, fez uma ótima estreia no Gauchão, ao vencer o Novo Hamburgo por 3 a 0, e vem para a Arena cheio de moral. “O Caxias é uma equipe com conceitos bem interessantes. Fez um bom jogo contra o Novo Hamburgo e conquistou um resultado elástico, fez por onde. É um time muito rápido, de movimentação e intensidade o tempo todo, além de muita mobilidade no meio-campo, com jogadores que flutuam bastante, vai ser uma partida complicada”, acredita César Bueno. 

Muitos garotos do time de transição do Grêmio estarão jogando pela primeira vez na Arena. “Pedimos apoio e paciência do torcedor”, finalizou o técnico. 

Gauchão 2017 - 2ª rodada  

Grêmio 

Bruno Grassi; Madson, Ruan, Mendonça e Guedes; Balbino, Henrique, Jean Pyerre e Alisson; Lima e Lucas Poletto. Técnico: César Bueno.  

Caxias

Gledson; Cleiton, Júnior Alves, Laércio e Julinho; Régis, Gilson, Rafael Gava e Túlio Renan; Daniel Cruz e João Paulo. Técnico: Luiz Carlos Winck.  

Árbitro: Vinícius Amaral. 

Local: Arena

Horário: 16h30min.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉCÂMERAS