Esportes

Brasil de Pelotas vence o Veranópolis e segue 100%


Compartilhe:
25/01/2018 - 06h56min Correio do Povo / Foto: Jonathan Silva / GEB Corrigir

Na outra partida na Zona Sul do Estado, Cruzeiro derrotou o São Paulo

O Xavante segue 100% no Gauchão. Jogando no Bento Freitas, o Brasil de Pelotas bateu na noite dessa quarta-feira (24) o Veranópolis, por 1 a 0. Luiz Eduardo, aos 23 do segundo tempo, foi o goleador da noite. Ele concluiu o cruzamento de Itaqui e definiu o confronto. 

Com nove pontos, o Brasil mantém entre os líderes do estadual. O VEC, com três, cai para o sétimo lugar e ainda pode perder mais uma posição, dependendo do resultado entre Juventude e São Luiz, nesta quinta. 

O Brasil tenta manter o embalo no Gauchão contra o São Luiz, em Ijuí, no próximo domingo. No mesmo dia, o Veranópolis vai a Gravataí enfrentar o Cruzeiro. 

Cruzeiro vence o São Paulo

Em outro jogo na Zona Sul do Estado, o Cruzeiro venceu a primeira no Gauchão ao derrotar o São Paulo, no Aldo Dapuzzo. Os gols saíram todos no primeiro tempo. Primeiro, Deivity abriu o marcador, aos 9. Victor Feijão deixou tudo igual aos 28 do primeiro tempo, mas Kayron definiu a vitória estrelada aos 35. 

Com o resultado, o Cruzeiro sobe para o oitavo lugar, com três pontos. Com a mesma pontuação, mas atrás nos critérios, o São Paulo é nono. O São Paulo encara o Caxias na próxima rodada. O Cruzeiro pega o Veranópolis.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ