Esportes

Inter enfrenta em casa neste sábado o Avenida pela 4ª rodada do Gauchão


Compartilhe:
27/01/2018 - 08h47min O Sul / Foto: Ricardo Duarte / Inter Corrigir

Às 16h30min deste sábado (27), no estádio Beira-Rio, o Inter se reencontra com a sua torcida, para o confronto contra o Avenida de Santa Cruz do Sul, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. A equipe colorada busca a reabilitação, depois de perder por 2 a 1 para o Caxias, fora de casa, na última quarta-feira. O time do técnico Odair Hellmann vem de duas vitórias e uma derrota na competição.

A atividade dessa sexta-feira, último dia antes do jogo, teve portões fechados à imprensa. “Como o grupo ainda está em período de aprimoramento da parte física, o treinador vem mesclando formações a cada jogo”, ressaltou o site oficial do clube.

O volante Charles, que atuou diante do Novo Hamburgo no último domingo, pode ter nova chance neste sábado. Em entrevista coletiva, ele comentou a estratégia do técnico em utilizar diversos jogadores para este começo de temporada e também sobre como o Inter espera o jogo diante do adversário desta rodada.

“É bom para dar ritmo para todos”, declarou, ao avaliar o rodízio de atletas. “Quando tivermos a chance temos que estar preparados para poder ajudar o Inter. Nos jogos do Gauchão no Beira-Rio, as equipes do Interior ficam mais fechadas, mas trabalhamos muito nos treinos para abrir espaços diante dessa marcação forte.”

Relacionados

A lista de relacionados para o duelo deste sábado inclui os seguintes nomes, em ordem alfabética: Charles, D’Alessandro, Daniel, Danilo Silva, Dudu, Edenilson, Fabinho, Fernandinho, Gabriel Dias, Juan Alano, Klaus, Leandro Damião, Marcelo Lomba, Marcinho, Nico López, Patrick, Roger, Ronald, Ruan e Thales.

A escalação colorada, entretanto, não foi revelada pelo técnico Odair Hellmann, mistério que já é de praxe na maioria dos clubes brasileiros, a exemplo dos eventuais treinos com portões fechados.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCÂMERAS
AABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)