Esportes

Vestiário do Grêmio fala em vergonha e frustração


Compartilhe:
29/01/2018 - 10h55min Correio do Povo / Foto: Roberto Vinícius / AE Corrigir

Time de transição não conseguiu vencer nenhuma partida no Gauchão

A penúltima colocação no Campeonato Gaúcho causa preocupação no Grêmio. O time de transição não conseguiu vencer nenhuma partida e na próxima rodada, diante do Cruzeiro, é a vez dos titulares entrarem em cena para mudar o panorama. “É vergonhoso, um time tricampeão da América não pode perder três seguidas no Gauchão, com todo o respeito aos adversários”, disparou o lateral-direito Madson na saída de campo após a derrota por 2 a 0 para o São José.

“Não tem como não ser frustrante pelo que imaginávamos que poderia acontecer. A avaliação que eu faço é de que esse time (de transição) tem muita qualidade técnica e jogadores que podem ser aproveitados no grupo principal ao longo do ano”, disse o técnico César Bueno. “Em dezembro, quando fizemos o planejamento para a temporada, sabíamos do risco de colocar uma equipe tão jovem no Gauchão. É frustrante, para mim pessoalmente é muito ruim, mas o objetivo principal de revelar jogadores, nós atingimos”, avaliou o treinador.

Dificilmente o time de transição voltará a atuar no Gauchão. Mesmo que queira poupar jogadores, o Grêmio deverá utilizar uma equipe alternativa, sempre com Renato Portaluppi.

O time principal fez ontem o primeiro jogo-treino da temporada. E venceu a equipe do Sindicato dos Atletas Profissionais do RS por 6 a 0. Cícero, duas vezes, Luan, Everton, Jael e Felipe Tontini fizeram os gols. Renato Portaluppi começou o jogo-treino com Grohe, Ramiro, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Jailson e Léo Moura, Luan, Everton e Cícero.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB