Política

Lideranças da região articulam obras de duplicação da BR-116


Compartilhe:
31/01/2018 - 15h45min Ascom PM Cristal / Edição: Blog do Juares / Foto: Divulgação Corrigir

Estiveram reunidos nessa terça-feira (30), na sede do Sindicato Rural de Cristal, além da prefeita Fábia Richter, outras lideranças da região centro-sul como a prefeita de Pelotas Paula Mascarenhas, o prefeito de Tapes Silvio Rafaeli, Jair Machado da Barra do Ribeiro, além de vereadores e representantes de entidades da região. Os vereadores camaquenses Marco Longaray (PT) e Marcelinho Gouvea (PSB) também participaram do encontro.

A pauta da reunião deliberou sobre encaminhamentos ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), documentos para que sejam liberadas obras em trechos da BR-116, visto o número crescente de acidentes, e os entraves burocráticos, principalmente de contratos entre este órgão e empresas construtoras. O grupo articulará ainda um apelo aos órgãos estaduais e nacionais de imprensa, para que se obtenha visibilidade ao assunto.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE