Blog do Juares | FOTOS E VÍDEOS: secretário-adjunto e 3 novos secretários tomam posse em Camaquã; Conheça-os

Camaquã-RS
23:56
20/02/2018

Blog do Juares | FOTOS E VÍDEOS: secretário-adjunto e 3 novos secretários tomam posse em Camaquã; Conheça-os

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
BJ RÁDIO WEB
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Política

FOTOS E VÍDEOS: secretário-adjunto e 3 novos secretários tomam posse em Camaquã; Conheça-os

01/02/2018 | 11h13 - Fonte: Redação Blog do Juares / Fotos: Juares da Luz/BJ
Compartilhe:

Diante de vereadores, secretários municipais, servidores, líderes de partidos, representantes do Governo do RS, convidados e imprensa, o prefeito de Camaquã Ivo de Lima Ferreira (PSDB) anunciou, na manhã desta quinta-feira (1º), três novos secretários e um secretário-adjunto. Todos são ligados ao MDB (antigo PMDB).

Para a Secretaria da Agricultura e Abastecimento assume o jovem de 24 anos Abner dos Santos Dillmann, filho do ex-vereador Renato Dillmann. A pasta antes era administrada por Marcos Soares Reinaldo, o Marcos Maranata, que permaneceu por cerca de dois meses. Abner concorreu nas últimas eleições municipais ao cargo de vereador, não sendo eleito.

Para a Secretaria Especial da Mulher do Trabalho e Desenvolvimento Social assume Lisiane Santos, esposa do vereador Mano Martins. A titular da pasta era Alessandra Nunes até maio de 2017, depois disso foi administrada pela secretária-adjunta Tânia Scherer. Lisiane deve assumir no início de março, após pedir exoneração do cargo de funcionária pública de Chuvisca, onde trabalha como assistente social.

Para a Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços assume o corretor de imóveis Luís Sidnei Correa Soares. A pasta antes era administrada pelo próprio prefeito Ivo com auxílio da secretária-adjunta Ana.

E Tiago Camerini assume como secretário-adjunto da Saúde, que antes tinha à frente Luciano Pereira Dias. Luciano assume agora a titularidade da pasta no lugar do Dr. João Guilherme Cassalha Godinho. Agora, o Dr. Godinho deve se dedicar apenas a sua carreira médica na especialidade de Otorrinolaringologia. Tiago Camerini foi secretário de Infraestrutura e do Desporto e Juventude na gestão passada, no governo João Carlos Machado (PP).

“Seja bem-vindo pessoal, agora aos poucos vamos nos conhecendo, todos sabem que sou uma pessoa simples, não sou do tipo coronel como alguns dizem. Se tiver que bater todos os dias no meu gabinete eu estou à disposição para a gente conversar e ir se conhecendo”, frisou em seu discurso o prefeito Ivo.

veja mais imagens:

FOTOS E VÍDEOS: secretário-adjunto e 3 novos secretários tomam posse em Camaquã; Conheça-os FOTOS E VÍDEOS: secretário-adjunto e 3 novos secretários tomam posse em Camaquã; Conheça-os FOTOS E VÍDEOS: secretário-adjunto e 3 novos secretários tomam posse em Camaquã; Conheça-os FOTOS E VÍDEOS: secretário-adjunto e 3 novos secretários tomam posse em Camaquã; Conheça-os FOTOS E VÍDEOS: secretário-adjunto e 3 novos secretários tomam posse em Camaquã; Conheça-os FOTOS E VÍDEOS: secretário-adjunto e 3 novos secretários tomam posse em Camaquã; Conheça-os FOTOS E VÍDEOS: secretário-adjunto e 3 novos secretários tomam posse em Camaquã; Conheça-os FOTOS E VÍDEOS: secretário-adjunto e 3 novos secretários tomam posse em Camaquã; Conheça-os FOTOS E VÍDEOS: secretário-adjunto e 3 novos secretários tomam posse em Camaquã; Conheça-os
Compartilhe:

comentários