Esportes

Titulares têm missão de retomar vitórias do Grêmio contra o Cruzeiro


Compartilhe:
03/02/2018 - 11h34min Correio do Povo / Foto: Lucas Uebel / Grêmio Corrigir

Técnico Renato Portaluppi usará força total para somar três pontos

O Grêmio quer mostrar que o "campeão voltou". Neste sábado (3), os titulares campeões da Libertadores finalmente voltam a disputar uma partida oficial e já estreiam na obrigação. O Tricolor precisa vencer o Cruzeiro, a partir das 21h30min na Arena, para deixar a situação delicada na vice-lanterna do Gauchão. 

Com o grupo de transição, o Grêmio é a única equipe da primeira divisão do estadual que não ganhou qualquer partida oficial - o Novo Hamburgo, lanterna, venceu a primeira ao superar o Paysandu pela Copa do Brasil. O técnico, Renato Portaluppi, enfatizou o compromisso em coletiva antes do jogo. "Está na hora de voltar a vencer." 

Enquanto um rebaixamento sequer é imaginado, o Tricolor começa a vislumbrar o risco de ter dificuldades para classificar às finais do Gauchão. Com um ponto em 12 disputados, precisa de uma reação imediata e vai com força máxima para buscar os três pontos.

A tarefa não ficará mais fácil pelo "alvo" traçado pelos rivais após a grande campanha de 2017. "Todo mundo vai querer ganhar do Grêmio pelo que o Grêmio fez ano passado. Sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades, independente do campeonato que disputarmos", definiu o treinador. 

Do outro lado, o Cruzeiro tenta pontuar em uma campanha, até aqui, irregular. A equipe de Gravataí perdeu duas partidas, empatou uma e venceu a outra. Com quatro pontos, está a apenas três exatamente do Grêmio, primeiro na zona do rebaixamento. 

Gauchão - 5ª rodada 

Grêmio

Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Maicon, Ramiro e Luan; Everton e Cícero. 

Cruzeiro

Deivity; Lucas Carvalho, Fernando pinto, João Guilherme e Jonathan; Ben-Hur, Reinaldo, Foguinho e Kozlowski; Kayron e frança. 

Árbitro: Jean Pierre de Lima.

Local: Arena.

Início: 21h30min.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ