Entretenimento

O Outro Lado do Paraíso: Renato é filho de Sophia em busca de vingança


Compartilhe:
04/02/2018 - 12h18min TV Foco / Foto: Reprodução Corrigir

Sophia surta na frente de Renato

As reviravoltas não param na novela em O Outro Lado do Paraíso. Após a descoberta de que Lívia não é filha biológica de Sophia (Marieta Severo) nos próximos capítulos, o passado de Renato (Rafael Cardoso) virá à tona, de acordo com as informações da revista Guia da TV.

O médico, que nunca falou sobre a sua vida com ninguém, se mostrará uma pessoa vingativa. Toda essa história teve início na cidade de Pedra Santa, quando Sophia era prostituta no bordel de Caetana (Laura Cardoso) e sonhava em se tornar uma mulher rica em Palmas.

Ela era capaz de tudo e se envolveu com um homem rico e poderoso, dono de terras. Para ficar com tudo que era dele, a megera o fez passar toda a fortuna para o seu nome e depois, o matou. Na época, ela estava grávida do ricaço, mas abandonou o recém-nascido em um orfanato.

O menino cresceu com muito ódio contra a mãe e descobriu tudo sobre ela. Já adulto, ele voltou para a sua região de origem em busca de vingança, intencionado a pegar toda a fortuna que era do seu pai. Foi aí que ele conheceu Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera).

Ao descobrir que Clara era herdeira das terras que escondem uma mina de esmeraldas, ele tentou se envolver com ela, mas Gael, seu irmão, acabou levando a melhor. Restou a Renato ficar com Lívia. Ele se casou para dar continuidade ao seu plano contra Sophia e passou a morar com ela ao longo de dez anos.

Com o objetivo de tirar as esmeraldas de Sophia, Renato descobriu que Clara estava viva e a encontrou no hospício. Ao saber que ela havia morrido, ele voltou à Palmas como se nada tivesse acontecido, mas depois da reviravolta de Clara, se separou de Lívia e, até agora, tenta conquistar a mocinha.

Renato se casou com Lívia sabendo que ela não era filha de Sophia, revelação que será feita nos próximos capítulos. Até o momento, não foi informado como o passado de Renato será descoberto. Sabe-se apenas que ele não vai se conformar enquanto não tirar tudo da grande vilã da história.

CONTROVÉRSIAS

Há poucas semanas, a mesma revista havia afirmado que Renato enganaria Sophia, fazendo com que a megera assinasse documentos que passariam as terras do garimpo para o seu nome. A partir daí, Renato faria Sophia comer o pão que ela mesma amassou, na miséria.

O autor Walcyr Carrasco, no entanto, negou essa informação. Ele afirmou que não haverá esse golpe por parte de Renato em Sophia. Até o momento, nada foi informado sobre o parentesco entre os dois personagens. Vamos aguardar.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES