Blog do Juares | Homem é preso logo após cometer furto em residência em Camaquã

Camaquã-RS
13:45
23/10/2018

Blog do Juares | Homem é preso logo após cometer furto em residência em Camaquã

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
QUER MATAR A SAUDADE, ENTÃO OUÇA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Polícia

Homem é preso logo após cometer furto em residência em Camaquã

05/02/2018 | 08h18 - Fonte: Redação Blog do Juares / Fotos: Blog do Juares, BM e Édio Venske/BJ
Compartilhe:

Um homem foi preso, na noite do domingo (4), no centro da cidade de Camaquã logo após ter cometido o furto arrombamento numa residência na Avenida Antônio Duro. Os policiais militares de serviço, soldados Roberto e Fabiano, receberam o comunicado do delito e realizaram as buscas.

Com apoio de uma empresa de segurança privada, o suspeito foi detido e imobilizado pelo funcionário da empresa, por volta das 21h50, com o material furtado, na Rua Marechal Floriano Peixoto, ao lado da agência do Banco do Brasil.

Com iniciais T.P.M., de 21 anos, conhecido popularmente como “Caneca”, ele estava em posse de um telefone celular da marca Samsung, cartões de banco, uma carteira com documentos e cheques, um tablet da marca Samsung, uma câmera fotográfica da marca Sony e 10 reais em dinheiro. Ao mostrar os objetos apreendidos para a vítima do furto, foram reconhecidos seus pertences.

O preso foi levado, juntamente com a vítima e o material apreendido, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde a autoridade policial de plantão determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de furto qualificado. Após os trâmites legais, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça. O material foi restituído à vítima.

veja mais imagens:

Homem é preso logo após cometer furto em residência em Camaquã Homem é preso logo após cometer furto em residência em Camaquã Homem é preso logo após cometer furto em residência em Camaquã Homem é preso logo após cometer furto em residência em Camaquã
Compartilhe:

comentários