Blog do Juares | Criminosos praticam assalto no interior de Camaquã e levam uma pessoa como refém

Camaquã-RS
13:32
23/10/2018

Blog do Juares | Criminosos praticam assalto no interior de Camaquã e levam uma pessoa como refém

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
QUER MATAR A SAUDADE, ENTÃO OUÇA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Polícia

Criminosos praticam assalto no interior de Camaquã e levam uma pessoa como refém

07/02/2018 | 08h42 - Fonte: Redação Blog do Juares / Foto: Divulgação/Web
Compartilhe:

Uma residência na localidade de Bonito, no interior de Camaquã, foi invadida por quatro homens encapuzados e armados que tomaram a família como refém. O crime aconteceu na noite da terça-feira (6), por volta das 23 horas.

Os criminosos arrombaram a porta da casa e renderam toda a família. Eles trancaram a mulher e os filhos em um quarto e levaram o homem como refém, algemado com um lacre com as mãos para trás e com o rosto coberto.

Os bandidos roubaram uma motosserra, um televisor da marca CCE de 32 polegadas, além de a quantia de R$ 200 e bebidas, e depois fugiram levando a vítima como refém. Mais tarde, por volta de 1h20 já na madrugada desta quarta feira (7), após informações recebidas, a Brigada Militar encontrou o refém, que foi liberado no acostamento da BR-116, na altura do quilômetro 358, próximo à Tenda do Gordo, no município de Tapes. Ele estava com as mãos amarradas no local.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, que será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

comentários