Polícia

Homem é preso em Cristal puxando reboque com diversos gêneros alimentícios furtados


Compartilhe:
09/02/2018 - 08h04min Redação Blog do Juares / Foto: Divulgação/Polícia Civil Corrigir

Um homem foi preso em Cristal puxando um reboque com vários gêneros alimentícios, no final da madrugada dessa quinta-feira (8). A Brigada Militar de Cristal apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã um rapaz de 21 anos, de iniciais M.L.F., o qual foi detido quando puxava um reboque veicular de duas rodas, cheio de gêneros alimentícios.

Ao ser abordado, o até então suspeito disse que encontrou os produtos em frente a um mercado na Rua 29 de abril, na cidade de Cristal, e pegou o reboque que estava numa casa em construção próxima ao mercado. Ele colocou os objetos dentro do reboque e estava os levando para casa.

O preso negou que era o autor do arrombamento, mas admitiu ter entrado no estabelecimento, pois viu a porta aberta, segundo ele. A Brigada Militar foi até o estabelecimento, constatando o arrombamento, sendo localizado o proprietário que confirmou que os produtos que estavam no reboque correspondiam aos que haviam sido furtados em seu comércio.

As partes envolvidas foram levadas para a DPPA de Camaquã, onde também compareceu o dono do reboque. A autoridade policial determinou o Auto de Prisão em Flagrante do acusado pelo crime de furto arrombamento a estabelecimento comercial e furto simples, sendo ele recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã. Ao total, 61 itens estavam no reboque, entre carne, cerveja, chocolate, biscoito, shampoo e demais produtos, todos restituídos à vítima.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNETAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES