Blog do Juares | Polícia Civil prende, na tarde desta sexta, indiciado por homicídio em Tapes

Camaquã-RS
07:04
18/08/2018

Blog do Juares | Polícia Civil prende, na tarde desta sexta, indiciado por homicídio em Tapes

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
QUER MATAR A SAUDADE, ENTÃO OUÇA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Polícia

Polícia Civil prende, na tarde desta sexta, indiciado por homicídio em Tapes

09/02/2018 | 16h29 - Fonte: Redação Blog do Juares / Foto: Divulgação/Polícia Civil
Compartilhe:

A Polícia Civil prendeu preventivamente em Tapes, na tarde desta sexta-feira (9), Patrik Jesse Klein Glavan de 33 anos de idade. Ele foi indiciado pelo homicídio de Ísis Martins Fernandes, ocorrido em dezembro de 2016. A prisão aconteceu por volta das 15h30 na Rua José Correa Brito, no centro da cidade. Ele será recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a execução de Ísis decorreu da disputa por pontos de tráfico de drogas na região e, depois da morte dela, diversos outros crimes de homicídio foram cometidos na cidade.

Segundo a Delegada Fabiane Bittencourt, “a prisão de Patrik foi extremamente importante para Tapes, pois representa a realização da Justiça não somente pela morte de Ísis, mas de diversas outras pessoas que foram executadas como consequência desse crime”.

O inquérito policial que apurou o caso foi remetido ao Poder Judiciário em dezembro do ano passado, e foi fruto do esforço da Polícia Civil de Tapes em concluir todos os procedimentos de homicídio que se encontravam em andamento na delegacia.

Compartilhe:

comentários