Polícia

Polícia Civil prende, na tarde desta sexta, indiciado por homicídio em Tapes


Compartilhe:
09/02/2018 - 16h29min Redação Blog do Juares / Foto: Divulgação/Polícia Civil Corrigir

A Polícia Civil prendeu preventivamente em Tapes, na tarde desta sexta-feira (9), Patrik Jesse Klein Glavan de 33 anos de idade. Ele foi indiciado pelo homicídio de Ísis Martins Fernandes, ocorrido em dezembro de 2016. A prisão aconteceu por volta das 15h30 na Rua José Correa Brito, no centro da cidade. Ele será recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a execução de Ísis decorreu da disputa por pontos de tráfico de drogas na região e, depois da morte dela, diversos outros crimes de homicídio foram cometidos na cidade.

Segundo a Delegada Fabiane Bittencourt, “a prisão de Patrik foi extremamente importante para Tapes, pois representa a realização da Justiça não somente pela morte de Ísis, mas de diversas outras pessoas que foram executadas como consequência desse crime”.

O inquérito policial que apurou o caso foi remetido ao Poder Judiciário em dezembro do ano passado, e foi fruto do esforço da Polícia Civil de Tapes em concluir todos os procedimentos de homicídio que se encontravam em andamento na delegacia.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE