Cultura

Brigada Militar prende foragido em Camaquã com diversas munições e moto furtada


Compartilhe:
10/02/2018 - 14h01min Redação Blog do Juares / Fotos: Divulgação/Brigada Militar Corrigir

A Brigada Militar prendeu em Camaquã (RS), um pouco depois do meio-dia deste sábado (10), um homem que estava na condição de foragido do sistema prisional. A ação aconteceu por volta das 12h15.

Os policiais militares já tinham conhecimento da situação judicial do homem, e então realizaram diligências no loteamento jardim das Flores e obtiveram sucesso na localização e na prisão dele. O preso ainda abandonou uma motocicleta e tentou escapar a pé, mas foi detido pelos PMs.

Nas averiguações foi constatado que a moto era oriunda de furto. De acordo com a Brigada Militar, na revista pessoal ainda foram encontradas com o foragido 22 munições de três calibres diferentes (cinco de calibre 44 e sete de calibre 7.62 de uso restrito e dez de calibre 38). A munição foi encontrada no bolso e na mochila que ele carregava. Na cintura dele foi encontrado um facão. Também foi apreendido um martelo.

O foragido foi preso e, após passar por laudo médico no pronto-socorro do hospital local, foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos legais.

A polícia informou apenas a inicias do preso. Trata-se de I.R.S., de 35 anos de idade. A moto é uma Honda CG 150 Titan Sport ano 2007, de cor vermelha, de Camaquã, mas a polícia não informou a identificação da placa.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
CÂMERASAABB