Esportes

Ex-treinador de goleiros do Guarany de Camaquã é contratado pelo União Frederiquense


Compartilhe:
10/02/2018 - 21h01min Redação Blog do Juares / Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal Corrigir

Francisco Alves, o Chico, treinador de goleiros foi contratado pelo clube União Frederiquense de Futebol que irá disputar a Divisão de Acesso 2018 do futebol gaúcho. A apresentação do profissional aconteceu no dia 5 de fevereiro e a competição começa no início de março.

Chico já teve passagem por diversos clubes do País, e trabalhou inclusive na era profissional do Guarany de Camaquã. “Agradeço a oportunidade que o clube me deu de poder fazer parte da comissão técnica, que com certeza com muito trabalho diário eu e todos os componentes da comissão técnica pretendemos realizar um bom trabalho e conquistar os objetivos que o clube almeja, que é o acesso para a primeira divisão gaúcha em 2019”, escreveu Chico ao portal de notícias Blog do Juares.

“Temos a consciência que não irá ser fácil numa competição pegada e com várias equipes boas também com o mesmo objetivo. Mas estamos focados juntamente com todo grupo de jogadores e diretoria para realizarmos uma excelente competição, respeitando todos os adversários”, finalizou.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)