Blog do Juares | Ex-treinador de goleiros do Guarany de Camaquã é contratado pelo União Frederiquense

Camaquã-RS
22:09
19/07/2018

Blog do Juares | Ex-treinador de goleiros do Guarany de Camaquã é contratado pelo União Frederiquense

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE AS MÚSICAS QUE MARCARAM SUA VIDA, CLIQUE AQUI!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Esportes

Ex-treinador de goleiros do Guarany de Camaquã é contratado pelo União Frederiquense

10/02/2018 | 21h01 - Fonte: Redação Blog do Juares / Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal
Compartilhe:

Francisco Alves, o Chico, treinador de goleiros foi contratado pelo clube União Frederiquense de Futebol que irá disputar a Divisão de Acesso 2018 do futebol gaúcho. A apresentação do profissional aconteceu no dia 5 de fevereiro e a competição começa no início de março.

Chico já teve passagem por diversos clubes do País, e trabalhou inclusive na era profissional do Guarany de Camaquã. “Agradeço a oportunidade que o clube me deu de poder fazer parte da comissão técnica, que com certeza com muito trabalho diário eu e todos os componentes da comissão técnica pretendemos realizar um bom trabalho e conquistar os objetivos que o clube almeja, que é o acesso para a primeira divisão gaúcha em 2019”, escreveu Chico ao portal de notícias Blog do Juares.

“Temos a consciência que não irá ser fácil numa competição pegada e com várias equipes boas também com o mesmo objetivo. Mas estamos focados juntamente com todo grupo de jogadores e diretoria para realizarmos uma excelente competição, respeitando todos os adversários”, finalizou.

veja mais imagens:

Ex-treinador de goleiros do Guarany de Camaquã é contratado pelo União Frederiquense Ex-treinador de goleiros do Guarany de Camaquã é contratado pelo União Frederiquense Ex-treinador de goleiros do Guarany de Camaquã é contratado pelo União Frederiquense
Compartilhe:

comentários