Blog do Juares | Primeiro dia de Carnaval em São Lourenço do Sul foi um sucesso

Camaquã-RS
17:13
11/12/2018

Blog do Juares | Primeiro dia de Carnaval em São Lourenço do Sul foi um sucesso

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Entretenimento

Primeiro dia de Carnaval em São Lourenço do Sul foi um sucesso

11/02/2018 | 19h20 - Fonte: Decom São Lourenço do Sul / Fotos: Divulgação
Compartilhe:

Atraídos pelo clima descontraído e familiar, muitos moradores e turistas aproveitaram a programação do carnaval 2018 de São Lourenço do Sul que teve início no sábado (10) à tarde na praia com a corte do carnaval 2018, composta por João Tiele da Silva Garcia, Rei Momo; Ester Gonçalves Ferreira, Princesa; Yohana Vargas Oliveira, Princesa e Luzia Soares, a Rainha. 

Atrás da corte, estava o Trio Elétrico Ziriguidum, com muita animação desde a concentração no Largo Laura Abreu, o trio foi animado pela Xavabanda, e desfilou na orla da Praia das Nereidas, posteriormente teve o pós festa no Paradouro Mais Verão com Sátyro e Alexandre, e prometendo ainda mais atrações para a noite para receber os participantes, juntamente com o Trio do Kunde na Boate Papillon.

Durante a noite na Passarela do Samba ocorreu a cerimônia de abertura oficial do Carnaval 2018 com a corte do Carnaval, seguida do Bloco Carnavalesco Mercenários da Folia com cerca de 1200 participantes.

Posteriormente os carros humorísticos trouxeram descontração a passarela, com os seguintes temas: Casamento à Moda Antiga, Os Piratas do Caribe visita a queima de fogos da virada na Pérola da Lagoa, Belinão dos Famosos, Liga da Injustiça, Unicórnio, Dia dos Mortos, Tempos Modernos, A bicharada voltou, Bonde das Maravilhas, SLS Beach e as Pérolas da Lagoa, Peludas SLS, Vai malandra e Minions.

Outra importante atração do carnaval é os blocos e grupos carnavalescos, onde desfilou também o Bloco Arrastão com cerca de mil integrantes e os grupos S.P.T, DNA (Dias e Noites Alcoolizados), e bloco Nascent’s.

Para terminar a noite, os trios elétricos Kunde e Luxúria transformaram a passarela do samba em uma verdadeira festa, com um show de luzes e som.

A programação continuou neste domingo (11), com inicio às 15h na Praia das Nereidas com carros humorísticos e o trio elétrico Ziriguidum, e à noite às 21 horas na Passarela do Samba com os Carros Alegóricos das Rainhas e Duquesinhas dos Clubes Sociais, Escola de Samba 15 de Novembro – Na arte e na vida a 15 exalta o talento de Magali Campos Hernandez, e para finalizar os trios Kunde e Luxúria.

veja mais imagens:

Primeiro dia de Carnaval em São Lourenço do Sul foi um sucesso Primeiro dia de Carnaval em São Lourenço do Sul foi um sucesso Primeiro dia de Carnaval em São Lourenço do Sul foi um sucesso Primeiro dia de Carnaval em São Lourenço do Sul foi um sucesso
Compartilhe:

comentários