Esportes

CR7 diz que jogo contra PSG "pode marcar a temporada"


Compartilhe:
13/02/2018 - 11h57min Agência EFE / Foto: EFE/Rodrigo Jimenez Corrigir

O atacante Cristiano Ronaldo destacou a importância do próximo confronto entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, e disse estar confiante que a equipe espanhola levará a melhor por conta da experiência adquirida ao ter sido campeã nas duas últimas edições.

"Este confronto entre Real Madrid e PSG é daqueles que podem marcar uma temporada inteira. Vamos jogar contra uma grande equipe com excelentes jogadores, os quais respeitamos muito. Mas já provamos que temos um grupo muito forte, unido e com muita experiência nesta competição", afirmou.

Real Madrid e PSG disputarão a partida de ida das oitavas de final nesta quarta-feira (14), no Santiago Bernabéu. A volta ocorrerá no dia 6 de março.

Cristiano Ronaldo recebeu nesta segunda-feira o prêmio Goal 50, concedido ao melhor jogador da última temporada, o quinto do português. O craque do Real Madrid superou na disputa o goleiro Gianluigi Buffon, segundo colocado, e seu companheiro de clube, o meia Luka Modric, que ficou em terceiro.

"Busco sempre estar no melhor nível e às vezes as coisas não saem como gostaríamos, mas a experiência me ensinou que é preciso continuar trabalhando duro para alcançar nossos objetivos", comentou em declarações divulgadas pelo site do clube.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES