Política

Confira a Ordem do Dia da 51ª Sessão Ordinária da Câmara de Camaquã desta quarta (14)


Compartilhe:
14/02/2018 - 15h14min Poder Legislativo de Camaquã / Foto: Juares da Luz/BJ Corrigir

Nesta quarta-feira (14), a partir das 20 horas, será realizada a 51ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Camaquã. Na Ordem do Dia serão discutidas e votadas as seguintes matérias:

> Requerimento com o Apoio do Plenário nº 2 de 2018, de autoria da vereadora Nilza Puschnerat (Nica), que “requer o envio de correspondência ao presidente da República, Sr. Michel Temer, ao Senado Federal, Câmara dos Deputados, Ministério Público Federal e Turma Nacional de Uniformização e Interpretação de Lei Federal, sugerindo a alteração da Lei Federal nº 8.213 de 1991 para conceder adicional de 25% aos aposentados por idade, tempo de serviço e aos que gozam de benefício de renda mensal vitalícia que passem a necessitar de forma permanente da assistência de terceiros, na forma que é concedido aos aposentados por invalidez”. Em discussão e votação;

> Requerimento com o Apoio do Plenário nº 3 de 2018, de autoria do vereador Mozart Pielechowski dos Santos, que “requer o envio de correspondência ao prefeito municipal para que estude a possibilidade de construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), na Cohab”. Em discussão e votação.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
CÂMERASTBK INTERNETAABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)