Polícia

Brigada Militar prende mulher por tráfico de drogas na noite de quinta em Camaquã


Compartilhe:
16/02/2018 - 06h52min Redação Blog do Juares / Foto: Divulgação/Brigada Militar Corrigir

A Brigada Militar (BM) prendeu uma mulher acusada de tráfico de drogas em Camaquã, na noite dessa quinta-feira (15). A prisão aconteceu por volta das 21 horas nas proximidades das comportas da AUD, na estrada do Banhado do Colégio.

Os policiais militares tinham informações sobre um possível ponto de comercialização de drogas, e enquanto realizavam patrulhamento a pé no local visualizaram um conhecido usuário de drogas que se a aproximava naquele ponto. Segundo a BM, a mulher foi presa no momento em que foi flagrada entregando uma pequena porção de drogas ao usuário.

Nas buscas na residência da mulher foi localizada e apreendida a quantidade de 20,52 gramas de crack, além de R$ 69,65 em dinheiro de pequeno valor (moedas). A polícia informou apenas as iniciais da presa; trata-se de S.R.O., de 26 anos de idade.

Após passar por laudo médico no pronto-socorro local, ela foi levada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e recolhida ao presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)