Geral

Secretaria da Educação realiza primeira reunião de diretores do ano em Camaquã


Compartilhe:
16/02/2018 - 15h36min Imprensa SME / Fotos: Divulgação Corrigir

Ocorreu no auditório Zilda Maria Azambuja, nas dependências da Secretaria Municipal da Educação, a primeira reunião dos gestores escolares das escolas municipais da rede municipal de ensino. O encontro aconteceu nessa quinta-feira (15). A reunião contou com a participação de diretores e vice-diretores da rede municipal de ensino, os quais receberam das mãos do prefeito Ivo de Lima Ferreira os decretos escolares de diretores.

A secretária da Educação Eva Rosi Bueno Nunes, juntamente com a assessora de Gabinete Maria Parecida Peres, recepcionaram os diretores e vice-diretores que receberam das assessoras pedagógicas os regimentos escolares, aprovados pelo Conselho Municipal de Educação de Camaquã (CMEC).

Logo a seguir, foi realizada a abertura da reunião com a mensagem “O nosso olhar”, mensagem esta da secretária Eva Rosi, com a frase destaque “Eu sou uma oportunidade de mudança, de transformação, eu sou educação”.

Em seguida cada diretor realizou sua apresentação para todos que estavam presentes nesta primeira reunião. Também foi apresentado a equipe da SME e explanado as funções de cada setor. Após as apresentações, a secretária da Educação falou sobre Gestão Escolar, explanando assuntos diversos.

Na parte da tarde, o prefeito Ivo de Lima Ferreira esteve presente no local levando uma palavra de incentivo aos diretores, bem como fez a entrega dos decretos escolares dos diretores, e frisou também sobre o privilégio da escolha dos gestores escolares, de fazerem a diferença, com objetivo não-político e sim de trabalho, planejamento e organização.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE