Polícia

Polícia Civil realiza operação na manhã deste sábado em Tapes


Compartilhe:
17/02/2018 - 10h27min Online Comunicações / Foto: Bira Costa / Edição: Blog do Juares Corrigir

Agentes da Polícia Civil de Tapes cumpriram na manhã deste sábado (17), na Rua Sydia Albuquerque de Souza, por volta das 6 horas, próximo ao bairro Arroio Teixeira, três mandados de busca e de apreensão. A operação visa combater a prática de vários crimes, praticados por grupos tanto em Tapes quanto em municípios vizinhos.

Na primeira abordagem, numa residência, foi recolhido um radiocomunicador. Já na segunda casa, no mesmo endereço, os policiais encontraram aproximadamente 3.120 maços de cigarro, fruto de eventual contrabando, avaliados em R$ 16 mil. Nesta moradia, foi recolhida ainda uma arma de fogo sem registro de uso permitido e telefones celulares e algumas munições.

De acordo com o inspetor Marcelo, um homem de 43 anos, responsável pelo material, foi autuado em flagrante, pela posse da arma de fogo e dos cigarros, considerados crime de descaminho.

Segundo a delegada Fabiane Bittencourt, quanto à arma de fogo, o homem será autuado, mas será arbitrada uma fiança no valor de R$ 1 mil. Quanto aos cigarros, estes já ficaram apreendidos e serão encaminhados à Polícia Federal, de onde o detido responderá pelo crime de contrabando.

Outro objetivo dos agentes seria localizar outros objetos ilícitos, proveniente de crimes, pois, na casa do preso há um ponto comercial em funcionamento, mas não houve a comprovação, no momento da ação.

O último mandado foi também na mesma rua, mas com um suspeito, nada foi encontrado, até então. Nomes não foram revelados.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNETAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR