Polícia

Brigada Militar recupera carro furtado, apreende arma e efetua prisões no interior de Tapes


Compartilhe:
17/02/2018 - 21h05min Redação Blog do Juares / Fotos: Divulgação/Brigada Militar Corrigir

A Brigada Militar (BM) recuperou um carro em situação de furto, apreendeu uma arma de fogo e efetuou duas prisões na área rural de Tapes, na manhã deste sábado (17). A ação aconteceu por volta do meio-dia na estrada das Camélias.

Os policiais militares suspeitaram de um Ford Fiesta com quatro ocupantes e realizaram a abordagem do veículo. Em consulta ao sistema informatizado foi constatado que o automóvel estava em ocorrência de furto em Guaíba, registrado no dia 9 de janeiro deste ano.

Todos os ocupantes foram identificados, sendo preso em flagrante o condutor do veículo. Segundo a BM, um dos tripulantes tentou fugir para sua residência, mas foi detido. Na casa foi encontrada uma arma de fogo de calibre 22, com numeração ilegível, sendo ele também preso em flagrante.

Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Tapes para melhores esclarecimentos e providências legais. A polícia revelou a identificação dos presos apenas pelas iniciais; o condutor do veículo é E.P.S. de 39 anos, natural de Arroio dos Ratos e residente no interior do município de Eldorado do Sul. Já a do homem enquadrado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido é A.S.S. de 21 anos, morador do local mesmo, mas nascido em Guaíba.

As ocorrências foram qualificadas na Polícia Civil, respectivamente, pelos crimes de receptação e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET