Blog do Juares | O Outro Lado do Paraíso: resumos dos capítulos de 19 a 24 de fevereiro

Camaquã-RS
16:54
19/08/2018

Blog do Juares | O Outro Lado do Paraíso: resumos dos capítulos de 19 a 24 de fevereiro

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
QUER MATAR A SAUDADE, ENTÃO OUÇA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Entretenimento

O Outro Lado do Paraíso: resumos dos capítulos de 19 a 24 de fevereiro

19/02/2018 | 06h51 - Fonte: TV Novelas / Foto: Divulgação/Web
Compartilhe:

O Outro Lado do Paraíso – Globo – 21h

Segunda, 19 de fevereiro

Vinícius promete se vingar de Sophia. Rato tenta convencer Gael de que Sophia não fez nada contra o delegado. Tomaz se magoa com Lívia. Amaro inventa uma desculpa para romper com Estela. Gael questiona Sophia sobre o atentado contra Vinícius. Patrick sugere a Laura que o julgamento de seu padrasto seja adiado. Lorena apoia Vinícius. Adinéia tenta convencer Suzy a exigir que Samuel durma no quarto com ela. Radu cuida de Raquel. Jô se queixa de Henrique para Adriana. Patrick alerta Clara sobre a possibilidade de Vinícius ser inocentado. Sophia comparece ao julgamento de Vinícius. Laura se emociona durante seu depoimento. Juvenal tenta consolar Estela e se surpreende com seu comportamento. O advogado de Vinícius tenta desqualificar o depoimento de Adriana. Bruno avisa que nada de comprometedor foi encontrado no computador de Vinícius. Patrick encontra a antiga
funcionária de Lorena.

Terça, 20 de fevereiro

Vinícius acredita que será inocentado e se vangloria para Lorena. Rafael apoia Laura. Antero tenta denegrir a imagem de Alzira e Patrick se preocupa. Tiana inicia seu depoimento. Lorena decide ficar ao lado de Laura. Valdo comenta com Mariano que acredita ter encontrado a esmeralda gigante. Caetana afirma a Desirée que seu plano de casar com Juvenal não dará certo. Karina lamenta que Diego não queira ficar com ela. Estela resolve dar aulas para adultos. Vinícius confessa seus crimes e acusa Sophia de suborná-lo. Renan tenta convencer Jô a investir em uma nova grife para Beth. Sophia pede para Lívia marcar um jantar para apresentar seu namorado. Lorena recebe uma visita surpresa. Rafael conforta Laura. Beth procura Jô e Adriana fica indignada. Clara, Patrick e Renato comemoram a vitória no julgamento.

Quarta, 21 de fevereiro

Beth se junta à comemoração de Clara e todos estranham seu comportamento. Adinéia pede para Samuel dormir no quarto com Suzy e Cido não gosta. Radu observa Raquel dormindo. Clara inicia sua vingança contra Gustavo. Nádia convida Clara para ser madrinha de casamento de Diego e Melissa. Janete comenta com Renato sobre uma possível desavença entre Clara e Fabiana. Janete serve bebida escondida para Beth. Mariano e Valdo mudam a rotina das minas e provocam estranheza nos outros garimpeiros. Estela conta para Gael que foi abandonada por Amaro. Zé Victor fala para Sophia sobre o estranho comportamento de Mariano e Valdo. Gael discute com Amaro e dificulta a vendas das esmeraldas para ele. Mariano e Valdo encontram a esmeralda gigante e a escondem. Gustavo comenta com Nádia que teme uma vingança de Clara. Laura conhece Aldo, seu pai. Vinícius é morto no presídio.

Quinta, 22 de fevereiro

Lorena recebe a notícia sobre a morte de Vinícius e decide ir embora de Palmas. Janete não consegue alertar Clara sobre o vício de Beth. Beth conversa com a filha sobre a ideia de Renan. Clara decide procurar Mercedes ao saber da morte de Vinícius. Rato e Zé Victor vigiam a mina. Valdo desiste de contar para Ivanilda sobre a esmeralda gigante. Renan avisa a Beth que não terá como criar uma grife para ela. Xodó fica com Cleo. Cido sugere que Suzy tenha diversas companhias para suas noites e Adinéia não gosta. Nádia decide fazer uma festa para Melissa. Lorena entrega seu apartamento para Laura morar com Rafael. Sophia olha desconfiada para a parte interditada na mina e Mariano tenta disfarçar. Renato indica onde Zé Victor pode encontrar Tônia. Mariano chega à casa de Lívia.

Sexta, 23 de fevereiro

Sophia fica em choque, mas disfarça e age naturalmente com Mariano. Sophia afirma a Gael que não tem envolvimento com Mariano. Gael estranha o modo como Aura se relaciona com Sophia. Bruno visita Raquel, que afirma que tentará esquecê-lo. Zé Victor encontra Tônia no hospital. Patrick comenta com Clara sobre o grande interesse de Renato nas esmeraldas. Estela convida os garimpeiros e as meninas do bordel para suas aulas. Sophia tenta convencer Mariano a se afastar de Lívia. Mariano pede ajuda a Amaro para vender a esmeralda. As mulheres se divertem na despedida de solteira de Melissa. Patrick encontra a garrafa de gim no quarto de Beth. Leandra cobra uma posição de Rato sobre a promessa que lhe fez. Diego se encontra com Karina. Lívia flagra Sophia e Mariano se beijando.

Sábado, 24 de fevereiro

Sophia revela a Lívia que não é sua mãe. Renan tenta convencer Clara a investir na grife para Beth. Karina não conta para Diego sobre sua gravidez. Sophia ameaça Lívia para que ela se afaste de Mariano. Xodó tenta convencer Cleo a desistir de trabalhar no bordel. Sheila pensa em se vingar de Desirée. Tônia tenta envolver Bruno em sua gravidez. Rato afirma a Leandra que conseguirá o dinheiro para os dois ficarem juntos. Mariano orienta Zé Victor a ir atrás de Tônia. Lívia termina o relacionamento com Mariano. Sophia gosta de saber que Clara acredita que Aura seja sua irmã. Gael se preocupa com Lívia. Patrick descobre que Beth está se embriagando. Samuel vai com Cido ao casamento. Gael reage ao ver Renato e Clara juntos no altar. Rato chantageia Sophia. Diego e Melissa se casam. Samuel pega o buquê da noiva. Diego não consegue ter sua primeira noite de amor com Melissa.

Compartilhe:

comentários