Polícia

Família é assaltada e tem caminhonete roubada no interior de Sentinela do Sul


Compartilhe:
19/02/2018 - 08h12min Redação Blog do Juares Corrigir

Uma família teve a casa invadida por quatro criminosos no interior de Sentinela do Sul, na noite do domingo (18), que exigiam armas e acabaram roubando um veículo. O assalto aconteceu por volta das 19h30 na localidade de Alto de Dores.

O casal estava em casa quando foi surpreendido pelos bandidos portando armas longas, que anunciaram o assalto. Eles queriam armas, mas como não foram encontradas, acabaram roubando televisores e outros pertences, além de uma caminhonete S10 De Luxe cabine dupla ano 1998, de cor verde, com placas IHP 9106.

O bando usava roupas camufladas, coletes pretos e rádio de comunicação. A ação criminosa durou cerca de 15 minutos. Na fuga, os assaltantes determinaram para o casal que não se comunicasse com ninguém pelo período mínimo de 1 hora.

Informações ainda não confirmadas dão conta que os bandidos utilizavam um Fiat Uno verde e teriam tomado a BR-116, no sentido interior/Capital. A Brigada Militar realizou buscas na região e o caso foi registrado na Polícia Civil de Tapes.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES