Geral

Motorista de caminhão morre em acidente na BR-116 em Camaquã; saiba mais


Compartilhe:
19/02/2018 - 10h08min Redação Blog do Juares / Foto: Otimize Corrigir

O motorista de um caminhão morreu, na manhã desta segunda-feira (19), após se envolver em acidente na BR-116 em Camaquã. A tragédia aconteceu no quilômetro 384,6, entre a localidade de Monte Castelo e o assentamento Caturritas.

O motorista dirigia um caminhão Ford Cargo branco, caminhão-guincho, no sentido interior/Capital, quando perdeu o controle de direção do veículo e saiu da pista atingindo uma vegetação às margens da rodovia. Ele transportava uma caminhonete de Santa Vitória do Palmar.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi avisada sobre o acidente por volta das 5 horas, tendo sido acionados o Corpo de Bombeiros Misto de Camaquã, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapes, e outras equipes de emergência para atendimento da ocorrência.

De acordo com a PRF, o motorista ficou preso às ferragens e mesmo com todo o esforço de resgatá-lo, acabou morrendo no local do acidente no início da manhã. A PRF não revelou o nome vítima, mas ele tem iniciais A.L.A.O.S., de 31 anos de idade, de Porto Alegre.

Ainda conforme a PRF, não ficou nenhum vestígio ou marcas no local de envolvimento de outro veículo ou animal no acidente. O trânsito chegou a ficar parcialmente interrompido, mas já foi liberado.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB