Geral

Está oficialmente aberto o Ano Letivo 2018 no município de Dom Feliciano


Compartilhe:
19/02/2018 - 16h17min Ascom PM DFE / Fotos: Divulgação Corrigir

O município de Dom Feliciano abriu oficialmente, na manhã desta segunda-feira (19), o Ano Letivo de 2018, com a presença dos 168 professores da rede municipal. Fizeram a abertura, a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Janete Balczarek, e o prefeito em exercício, Régis Gornick.

Amanhã (20), as oito escolas municipais abrem as portas para os 2.200 alunos. O engenheiro mecânico Nelson Bittencourt, do Sesc/Camaquã, que tem formação em dinâmica de grupos, palestrou sobre Motivação no viés da educação. Régis destacou a importância da escola participativa, que reúna a família dos alunos, professores e funcionários “para que, juntos, com espírito de coletividade e responsabilidade, cooperem para a formação do cidadão”.

Já secretária destacou os novos desafios para 2018 que incluem informatização, implementação do programa Mais Alfabetização do Governo Federal, realização de concurso público para a área de educação e continuidade na adesão ao Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa – PNAC, no qual o município se tornou referência na região.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES