Polícia

VÍDEO: RF e PF apreendem 125 kg de maconha e arma em Santa Vitória do Palmar


Compartilhe:
20/02/2018 - 10h05min Ascom RFB / Fotos: Divulgação/RFB Corrigir

No final da tarde de ontem (19), por volta das 17hs, ação conjunta da Receita Federal (RF) e Polícia Federal (PF), durante diligências investigativas nas cidades de Santa Vitória do Palmar e Chuí, acabaram apreenderam 125 quilos de maconha, um veículo Gol com placas de Rio Grande, um veículo Fiat Idea com placas de Porto Alegre transportando as drogas, uma espingarda com cano serrado e mais uma motocicleta.

Durante a ação e com informações da área de inteligência da Receita Federal, policiais suspeitaram da movimentação de dois veículos dentro da cidade, e acompanharam quando os carros chegavam uma residência, no bairro Donatos. Diante da movimentação suspeita, foi efetuada a abordagem policial e dentro do veículo Fiat Idea, a PF flagrou os 125kg de maconha.

Tanto o motorista do Gol quanto o do Idea foram abordados e presos em flagrante por tráfico. Dentro da residência, o morador, que aguardava a chegada do entorpecente, também foi detido durante a abordagem policial e vai responder pelo mesmo crime. Nessa casa foi localizada a arma apreendida na ocorrência.

Essa é quarta grande apreensão de drogas, efetuada pela ação conjunta da Delegacia de Polícia Federal em Chuí e Receita Federal do Brasil - RFB em menos de trinta dias. Nos dias 27 de janeiro, 7 e 12 de fevereiro foram apreendidas respectivamente (402kg, 10kg, e 555Kg) de drogas, entre maconha e cocaína. Ao total os policiais federais da Delegacia em Chuí/RS já prenderam 8 pessoas em flagrante por tráfico de drogas nesse período.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024CÂMERASAABB