Polícia

Agência dos Correios é assaltada em Cerro Grande do Sul


Compartilhe:
20/02/2018 - 14h56min Online Comunicações Corrigir

Dois homens assaltaram nesta terça-feira (20), por volta das 10h, a Agência dos Correios de Cerro Grande do Sul. Os bandidos estavam tripulando uma motocicleta de cor vermelha modelo Honda CG 150.

De acordo com testemunhas, apenas um deles entrou na agência, a qual fica na Rua Cel. Arthur Emílio Jeninch, 355, no centro da cidade, usando capacete e portando uma arma de fogo. O atendente dos Correios tentou avisar sobre a proibição do uso de capacete no local quando foi surpreendido pelo anúncio do assalto.

Enquanto o comparsa roubava valores não divulgados da agência o outro criminoso aguardava na rua, um pouco mais distante, até o desfecho do crime. Conforme a Brigada Militar, o assaltante que entrou nos Correios vestia uma camisa verde e estava com um capacete vermelho.

A polícia somente foi chamada cerca de 15 minutos depois da abordagem. Buscas foram efetuadas em diversas áreas do município e divisas, sem sucesso, até o momento. Por fim, acredita-se que os suspeitos não sejam da cidade.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERASTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES