Geral

Afubra inicia o pagamento das indenizações de granizo


Compartilhe:
20/02/2018 - 15h13min Redação / Foto: Reprodução Corrigir

Nesta terça-feira (20) a Afubra dá início ao pagamento dos auxílios pelos danos causados por granizo nas lavouras de tabaco, safra 2017/2018. Conforme o tesoureiro da entidade, Marcílio Laurindo Drescher, a primeira liberação dos valores dos auxílios contempla os associados que liquidaram suas ordens de pagamento até o dia 15 de fevereiro. “O valor é repassado de forma integral e obedece rigorosamente ao que consta na ficha de inscrição de cada produtor”, diz.

O tesoureiro ressalta que, passada a data da primeira liberação, os demais pagamentos passam a ser semanais. “O encerramento acontece quando o processo atinge todos os fumicultores com direito ao benefício”, frisa Drescher.

A primeira etapa de pagamentos atinge o valor de R$ 50 milhões. “O valor que iremos repassar aos produtores está calculado em 91 milhões de reais, até o momento, apenas em auxílio para danos em lavouras de tabaco provocados pelo granizo”, revela Marcílio.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)