Política

Câmara pede informações sobre estacionamento reservado em frente ao prédio da prefeitura


Compartilhe:
20/02/2018 - 15h22min Fernando Rodrigues / Foto: Divulgação Corrigir

Na segunda-feira (19), o vereador Paulinho Bicicletas (PRB), com a adesão dos vereadores Marco Longaray (PT), Marcelinho (PSB), Ivana de Paula (PSD) e Ilson Meireles (Progressistas), protocolou na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã, o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 5 de 2018, que foi incluído na Ordem do Dia da 52ª Sessão Ordinária.

Através desse requerimento, o vereador Paulinho requer o envio de ofício ao prefeito, solicitando informações sobre qual a legislação que o prefeito está amparado legalmente para reservar estacionamento para seu veículo próprio, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, bem como a utilização de servidor público para monitorar sua chegada e saída, colocando e retirando o cavalete diariamente.

Em discussão, manifestaram-se os vereadores Paulinho Bicicletas, Marcelinho, Mozart Pielechowski, Mazinho, Marco Longaray, Ilson Meireles, Vinícios Araújo, Mano Martins, Luciano Delfini, Ivana de Paula e Ronaldinho Renocar.

Em votação, o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 5 de 2018 foi aprovado com 8 votos favoráveis dos vereadores Ilson Meireles, Ivana de Paula, Luciano Delfini, Marcelinho, Marco Longaray, Paulinho Bicicletas, Professor Claiton e Ronaldinho Renocar e 7 votos contra, dos vereadores Claudinho Abreu, Fabiano Medeiros, Mano Martins, Mazinho, Mozart Pielechowski, Nica e Vinícios Araújo.

Nessa votação, como havia tido empate, o presidente do Poder Legislativo, Professor Claiton Silva, de acordo com o inciso II do § 2º do art. 160 do Regimento Interno, participou da votação e decidiu pela aprovação, cuja cópia será encaminhada ao Poder Executivo para as devidas providências.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET