Esportes

Grohe compara momento atual do Grêmio ao da década de 90


Compartilhe:
22/02/2018 - 08h06min Correio do Povo / Foto: Ricardo Giusti Corrigir

Goleiro valorizou trabalho do grupo e do técnico Renato Portaluppi ao definir momento

Goleiro de um clube só, Marcelo Grohe comparou o atual momento do Grêmio ao da década de 90 após a conquista da Recopa, na noite dessa quarta-feira (21), na Arena. Herói do título, ele valorizou o grupo e evitou se promover para uma vaga na Seleção Brasileira: “Todo mundo está colhendo o que plantou”, resumiu. 

Apesar de estar ainda no calor da hora da mais nova conquista, Grohe lembrou o título da Copa do Brasil, em 2016: “Abriu as portas para o Grêmio ser vitorioso novamente”, definiu. “Entrava ano e saía ano e nós sem títulos. “Foi fundamental para nós estarmos vivendo esta momento hoje. Depois veio a Libertadores e agora a Recopa”, acrescentou. “Tirou aquela angústia e agora as coisas estão acontecendo naturalmente, como na década de 90. Eu lembro bem: o Grêmio ganhava, ganhava, ganhava.” 

O goleiro do Grêmio valorizou o comandante Renato Portaluppi neste período. “Ele sempre nos deu confiança e apoio em todos os momentos”, destacou. “A gente está fechado com ele e ele com a gente.” Grohe disse que todos deram sua contribuição para o clube chegar até aqui. “Não poderia ser outro para estar na frente do comando técnico. Junto com ele, estamos formando este grupo e conquistando estes títulos importantes.” 

Marcelo Grohe brilhou nessa quarta-feira não apenas diante de uma Arena lotada, mas também do técnico da Seleção Brasileira, Tite, que assistiu a partida no estádio. Contudo, ele evitou fazer propaganda sua para uma vaga na Copa. “O Brasil está muito bem servido de goleiros. Os goleiros que estão indo estão num momento muito bom”, disse, diplomático. “Independente do que acontecer, estou feliz.”

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE