Polícia

Mais 4 casos de furtos em residência em Camaquã são registrados na Polícia Civil


Compartilhe:
22/02/2018 - 11h01min Redação Blog do Juares Corrigir

Foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, nessa quarta-feira (21), mais quatro casos de furtos em residência em Camaquã.

Na Rua México, criminosos pularam uma cerca de arame que circunda a residência, abriram a porta dos fundos da casa e furtaram uma máquina lava-jato, uma soupeira, entre outros bens, totalizando um prejuízo de aproximadamente R$ 1 mil. O crime aconteceu no dia 25 de janeiro.

Na Rua São Borja, bairro Getúlio Vargas, foi furtada uma antena digital. O autor do crime quebrou telhas da casa para poder furtar a antena. O delito aconteceu na madrugada da quarta-feira (21). Há identificação de suspeito.

Na Rua Santo Antônio, bairro Getúlio Vargas, foi furtado um botijão de gás de dentro da residência. Há suspeito da autoria do crime.

A vítima registrou que foi furtada de sua residência uma televisão da marca Philco, além da quantia de 900 reais. O crime aconteceu na Rua Piratini, bairro Jardim. A vítima contou ainda que havia deixado a porta da casa apenas encostada, o que teria facilitado o ingresso do ladrão no imóvel.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES