Política

Vereador Vinícios Araújo trata na ALRS e na Casa Civil sobre a estiagem em Camaquã e região


Compartilhe:
22/02/2018 - 17h07min Redação Blog do Juares / Foto: Selfie/Vinícios Araújo Corrigir

O vereador Vinícios Araújo (DMB) esteve representando a Câmara de vereadores de Camaquã, na manhã desta quinta (22), na Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (ALRS) em reunião para tratar sobre a grande estiagem que assola a região. O vereador solicitou agilidade por parte do governo que reconheça a situação de emergência do município de Camaquã e região. O parlamentar citou que existem grandes prejuízos na agricultura além da falta de água.

Já à tarde, o vereador Vinícios Araújo participou de outra reunião também referente à estiagem com o secretário Fábio Branco e com diversos agricultores, secretário de Indústria e Comércio de Camaquã Luís Sidnei Correa Soares, secretário de Administração Gilberto Wiatrowski, com prefeitos, vereadores Marcelinho Gouveia, Ilson Meireles, Paulinho Bicicletas e vereadores de outros municípios. "Tudo indica que amanhã (23) sai a homologação do decreto da Situação de Emergência em Camaquã", prognosticou o vereador Vinícios. 

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASAABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ