Entretenimento

FOTOS: Candidatas à Musa da 92.3 FM ajudam na divulgação do evento; conheça-as


Compartilhe:
22/02/2018 - 18h53min Redação Blog do Juares / Fotos: Montagem e Divulgação/Blog do Juares Corrigir

Vem aí o super baile de aniversário em comemoração aos 9 anos da Rádio São José do Patrocínio Ltda. A grande festa acontece no dia 17 de março, a partir das 23 horas, no ginásio de esportes de Amaral Ferrador.

O evento vai eleger a Musa da emissora, em seguida um bailão com a banda Hawai e no intervalo show com o DJ Jipp e sorteio de mil reais em dinheiro pelo número do ingresso para quem estiver no baile. Um dos pontos a serem avaliados na escolha da musa pelos jurados será o envolvimento com a divulgação pelas redes sociais, compartilhamentos na página, vídeos, convites, enfim... a criatividade vai ajudar neste quesito.

Conheça as candidatas:

Ana Beatriz Borges Macedo tem 14 anos, quer ser professora de inglês, adora o Clube do Ouvinte e acha a programação muito interessante.

-------------

Ana Carolina Pereira Braga tem 13 anos, quer ser médica, acha a 92.3 FM a melhor rádio e seu programa favorito é o Cevando a Alma Gaúcha.

-------------

Ana Paula do Val tem 18 anos, quer ser fotógrafa. Diz que se não for pra ouvir a São José, nem liga o rádio.

-------------

Andriéle Zacher tem 17 anos, quer ser nutricionista, e diz que a São José é muito importante para a comunidade e para a região, sem contar que tem locutores simpáticos e animados, seu programa favorito é a Noite é Sucesso.

-------------

Bruna Andrieli Peter tem 15 anos, quer ser veterinária, e diz que é um orgulho ouvir a São José, que com muita humildade conquista mais espaço a cada dia, alegrando os dias. Ela adora os programas Clube do Ouvinte e Mesa Redonda.

-------------

Canídia Couto Vasconcelos tem 20 anos, quer ser técnica em enfermagem ou radiologista, escuta a São José FM todos os dias e diz que a equipe é ótima.

-------------

Carla Natane Trintin da Silva tem 20 anos, quer cursar contabilidade, escuta muito a 92.3 FM e acha os comunicadores ótimos, seu programa preferido é o Clube do Ouvinte

-------------

Érica Borges Macedo tem 16 anos, quer ser veterinária, adora o Clube do Ouvinte e diz que a rádio é um elo muito importante entre as cidades, para anunciar, comunicar e divertir.

-------------

Gabriela Pereira Martins tem 20 anos, é estudante de odontologia em Lages-SC, e diz que a melhor coisa que aconteceu em Amaral Ferrador foi a chegada da 92.3 FM.

-------------

Júlia Dias Wiatroski tem 13 anos, quer ser advogada, e diz que a melhor parte do dia dela é quando liga na 92.3 FM.

-------------

Julia Silva Vasconcelos tem 15 anos, quer ser advogada ou enfermeira e diz ter orgulho da 92.3 FM, pois desenvolve um ótimo trabalho jornalístico, cultural e descontraído.

-------------

Juliana Lacerda Rez tem 14 anos, quer ser Advogada, e diz que na casa dela só dá 92.3 FM.

-------------

Kailane Kiberlin dos Santos Nacente tem 13 anos, quer ser médica e acha a 92.3 FM muito legal.

-------------

Kiberlin Fernanda Dos Santos Nacente tem 13 anos, quer ser advogada e gosta de todos os programas da São José FM.

-------------

Liziane Macedo da Silva tem 20 anos, quer ser professora, e adora o Programa Show da Manhã.

-------------

Polyana Vareira Vicente tem 16 anos, quer ser pediatra, adora a 92.3 FM e acha nossa equipe adorável.

-------------

Shaiane Bianchi Louzada tem 13 anos, quer ser advogada ou engenheira, acha a São José legal e divertida e gosta do programa Mesa Redonda.

-------------

Silvia da Silva tem 16 anos, quer ser enfermeira, acha a 92.3 FM nota mil e seu programa preferido é o Clube do Ouvinte.

-------------

Stefani Harthmann da Silva tem 16 anos, e escuta a São José FM quase 24h por dia.

-------------

Tamires dos Santos Borges tem 15 anos, quer ser modelo e advogada, adora nossa página no facebook e o programa Clube da Saudade.

-------------

Thais Andrades da Silveira tem 17 anos, quer ser advogada, diz que os locutores estão sempre alegres e trazem músicas novas e informações importantes para a região. Thais também gosta da página no facebook que está sempre atualizada.

-------------

Vitória dos Santos Duarte tem 15 anos, acha a rádio muito legal e adora o Clube da Saudade.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024