Geral

Sindilojas Costa Doce apresenta relatório da gestão passada e o novo presidente 2018/2022


Compartilhe:
23/02/2018 - 16h29min Redação Blog do Juares / Fotos: Juares da Luz/BJ Corrigir

O Sindilojas Costa Doce realizou, na manhã desta sexta-feira (23), em sua sede na Avenida Sete de Setembro em Camaquã, uma entrevista coletiva onde foi apresentado à imprensa local o novo presidente que estará à frente da entidade nos próximos quatro anos. Inicialmente, o presidente atual Luciano Stasiak Barbosa (2ª foto abaixo) apresentou um relatório das atividades realizadas na sua gestão.

Entre outras ações nos últimos quatro anos, Luciano Barbosa destacou a troca da denominação do nome Sindicato do Comércio dos Varejistas de Camaquã para Sindicato Costa Doce, e com isso abrangeu outros 9 municípios da região que vai de Tapes Até São Lourenço do Sul, investimentos na sede da entidade e a volta do Natal Premiado. Ele destacou também que quando iniciou a gestão tinha cerca de 45 associados e hoje conta atualmente com aproximadamente 195.

O novo presidente da gestão 2018/2022, o empresário José Otávio Gavlinski Morais (1ª foto abaixo) falou do desafio de assumir a presidência do Sindicato Costa Doce e a sua aspiração é justamente no trabalho que a diretoria já vem fazendo, em especial da última gestão, que ele deve dar continuidade.

“Este ano eu completo de comércio 24 anos. Nesses 24 anos eu estive dos dois lados, eu me criei com a barriga no balcão, então eu sou filho do comércio, filho do balcão, e aprendi muito com isso. Então, quando eu tive a honra de receber este convite, eu pensei, olha quando eu tinha 14 anos, eu tinha dois sonhos, um era fazer sucesso com a minha banda, não deu certo, e o outro era conseguir um emprego. Então estou no comércio de confecção masculina desde os meus 14 anos que abriu as portas pra mim, e quando eu recebi o convite eu refleti, acho que está no momento de eu tentar retribuir de alguma forma”, disse Otávio Morais. “Temos que sonhar, e ir atrás do sonho se planejar e trabalhar”, finalizou ele.

Participaram também da reunião, membros da diretoria, o presidente da Acic Paulo Dagoberto Pankowski e o vice-presidente do Sistema Fecomércio-RS Luiz Antônio Baptistella, que também é diretor de Relações do Trabalho do Sindilojas Costa Doce.

A novo diretoria assume oficialmente no dia 1º de abril. A posse do novo presidente do Sindilojas Costa Doce acontecerá no dia 6 de abril (sexta-feira) com um jantar no Clube Camaquense. Pertencem ao quadro do Sindilojas Costa Doce os municípios de Camaquã, Arambaré, Cristal, Chuvisca, São Lourenço do Sul, Cerro Grande do Sul, Tapes, Sentinela do Sul, Amaral Ferrador e Dom Feliciano.

Diretoria 2018-2022 

Presidente: José Otávio Gavlinski Morais;

Vice-presidente: Jorge Rubem Dias Schaidhauer;

Diretor Administrativo: Ligiane Carvalho Pankowski;

Vice-Diretor Administrativo: Carlos Edimilson Bueno de Oliveira;

Diretor Financeiro e Patrimônio: José Rafael Bandeira Severo;

Vice-Diretor Financeiro e Patrimônio: Carlos Fabrício Santos Bartz;

Diretor de Relações do Trabalho: Luiz Antônio Baptistella;

Diretores Suplentes: Paulo Dagoberto Pankowski, Marcus Luis da Rocha Farias, Adriano Barbosa Centeno, Laisa Saraiva da Cruz Chelmicki e Vagner dos Santos;

Conselho Fiscal Efetivo: Luciano Stasiak Barbosa, Alia Iaassoub Farias, Fernanda Sofia Figueira Bartz;

Conselho Fiscal Suplente: Emanuellen Enes da Silva, Miriam Carla Hugo Donay;

Delegados Representantes Fecomércio RS – José Otávio Gavlinski Morais, Luciano Stasiak Barbosa, Luiz Antônio Baptistella, Jorge Rubem Dias Schaidhauer.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERAS