Geral

Jovem morre em acidente de moto no interior de Camaquã


Compartilhe:
24/02/2018 - 02h15min Redação Blog do Juares / Foto: Arquivo Pessoal/Facebook Corrigir

Um motociclista morreu, na noite dessa sexta-feira (23), vítima de acidente de trânsito na localidade de Divisa, interior de Camaquã (RS). Ele trafegava pela estrada da Pacheca, a cerca de 8 quilômetros da BR-116, no sentido rodovia federal/Pacheca.

A vítima foi identificada como Vagner Oschelski, de 25 anos de idade. De acordo com informações, Vagner teria batido em um cavalo que estava solto na estrada. Vagner é primo de Daniel Ricardo de Oliveira Oschelski que também teve a vida ceifada num acidente de moto na Faixinha, em Camaquã, no dia 4 de agosto do ano passado.

“Muito triste, mais um jovem da família que falece em acidente de moto. Infelizmente lá (estrada da Pacheca) é comum esses animais soltos dia e noite na estrada, e já aconteceram tantos acidentes e nada muda”, lamentou um familiar de Vagner.

Por volta das 22 horas o Samu efetuou contato com a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento comunicando sobre o acidente, sendo uma equipe de plantão da Polícia Civil deslocada para atendimento. A vítima morreu no local. O corpo de Vagner foi encaminhado para necropsia no DML de Pelotas, e as investigações ficarão a cargo da DP de Camaquã.

Atualizado às 9h34.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024