Polícia

Seis pessoas com carro roubado e outro envolvido em assaltos são presas em Eldorado do Sul


Compartilhe:
25/02/2018 - 09h48min Redação Blog do Juares / Foto: Divulgação/PRF Corrigir

A Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar prenderam seis pessoas que estavam armadas com um carro roubado e outro envolvido em assaltos. Os criminosos tentaram fugir da abordagem na tarde desse sábado (24), em Eldorado do Sul. A ação ocorreu durante operação integrada de combate ao crime na BR-290, próximo à entrada da cidade.

Policiais rodoviários federais e policiais militares estavam fazendo abordagens quando perceberam que um Gol e uma Zafira aceleraram quando viram os agentes. Os policiais saíram em acompanhamento tático, conseguindo abordar os criminosos na entrada da cidade. Um pouco antes de serem abordados, os homens jogaram pela janela um revólver calibre 38, o qual foi recuperado pelos agentes.

Em consultas ao sistema informatizado, foi constatado que os criminosos que estavam no Gol eram suspeitos de cometerem roubo à pedestres em Porto Alegre. O veículo estava com mandado de busca pela relação com esses crimes. Já em análise minuciosa no outro carro, os policiais constataram que se tratava de uma Zafira roubada a mão armada.

Os cinco homens e uma mulher foram presos e conduzidos para a Polícia Judiciária para a realização da ocorrência. A arma e os veículos foram entregues na Delegacia de Polícia. Não foi revelado o nome dos presos.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)