Esportes

Inter tenta retomar liderança do Gauchão diante do São Luiz


Compartilhe:
25/02/2018 - 11h28min Correio do Povo / Foto: Ricardo Duarte / Inter Corrigir

Colorado terá novamente time alternativo em jogo marcado para as 17h

O Inter é mandante da partida, mas jogará no estádio do Vale neste domingo (25), contra o São Luiz, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. A transferência continua repercutindo, inclusive entre os jogadores. O Inter acha-se prejudicado pela Federação Gaúcha de Futebol, que adaptou a escala da rodada para permitir a transmissão do jogo - que seria realizado no estádio Beira-Rio, um dia antes - pela TV. O confronto está marcado para as 17h. 

“Atrapalha, pois o time está acostumado a jogar no seu estádio. Vamos ter que buscar a adaptação ao campo o mais rápido possível. Temos que tentar impor o estilo de jogo que o Odair vem treinando com a gente e jogar para ganhar. A camisa do Inter é muito importante”, reconheceu o volante Gabriel Dias, que concedeu entrevista ontem à tarde. “Temos que superar as adversidades. O campo pode estar ruim, mas temos que superar isso também”, segue. 

Ele é um dos eleitos por Odair Hellmann para começar a partida. Os titulares, que venceram o Remo na quarta-feira, em Belém, por 2 a 1, serão preservados para a primeiro jogo contra o Cianorte, quarta-feira, no Beira-Rio. Neste momento, a Copa do Brasil, com suas altas premiações, é a prioridade dos colorados. 

“No Inter, não há reservas ou titulares. Todos são jogadores do clube e, se estão aqui, têm condições de jogar. O importante é que é o Inter que estará em campo”, continua Gabriel Dias. A formação exercitada ontem em um treino de movimentação foi muito parecida com a que empatou com o São Paulo, no último domingo, por 0 a 0, em Rio Grande. A principal novidade é a provável presença de Wellington Silva entre os titulares. 

Gauchão 2018 - 9ª rodada 

Inter

Marcelo Lomba; Ruan, Thales, Moledo e Uendel; Gabriel Dias, Charles, W. Silva e Camilo; Juan Alano e Roger. Técnico: Odair Hellmann. 

São Luiz

Jonatas; Maicon, Tairone, Thalheimer e Márcio Goiano; Henrique, Jeferson Prill, Gustavo Xuxa e Éder; Michel e Hugo Sanches. Técnico: P. H. Marques 

Árbitro: Érico Andrade

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo

Horário: 17h

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET