Blog do Juares | Rock e Poesia 2018 sob nova administração em Camaquã

Camaquã-RS
04:37
21/04/2018

Blog do Juares | Rock e Poesia 2018 sob nova administração em Camaquã

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
OUÇA AQUI OS MELHORES FLASHBACKS!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Cultura

Rock e Poesia 2018 sob nova administração em Camaquã

02/03/2018 | 09h46 - Fonte: Redação / Imagens: Maikon Oliveira
Compartilhe:

A Mouro Produções juntamente com a Prefeitura Municipal de Camaquã por meio da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, comunicam que o tradicional festival Musical Rock e Poesia não conta mais com a administração do Professor Alceu Amaral da Silva.

Sua saída se deve a motivos pessoais de toda ordem, mas o posto será preenchido pelo baterista Maikon Oliveira.

Maikon já vinha atuando na equipe a alguns anos, o que o gabarita para o árduo trabalho de levar adiante o maior evento de música da região. Ao longo dos anos o evento tomou proporções grandiosas embarcando os anseios culturais de toda uma região.

Alceu Amaral destaca que “ O mais importante é que o espaço criado por três jovens amigos Anderson Borba Alceu Amaral e Leandro Martins, nos anos dois mil se conservou como uma referência de cultura para Camaquã, e que não morrerá com minha saída do evento”.

Este ano o evento acontecerá dia 22 de abril às 15 horas na Praça Zeca Netto, sempre com apoio da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto.e Juventude.

Veja alguns números do evento ao longo de seus treze anos. 70 alunos das redes municipal e estadual já participara do concurso de poesia paralelo ao evento, mais de 50 bandas já se apresentaram, cerca de 11 cidades já se fizeram presentes no festival e mais de 12 empresas já contribuíram como o Rock e Poesia.

veja mais imagens:

Rock e Poesia 2018 sob nova administração em Camaquã
Compartilhe:

comentários