Polícia

Polícia Civil realiza a “Operação Montenegro II” com diversas prisões em Camaquã


Compartilhe:
13/03/2018 - 08h52min Redação Blog do Juares / Fotos: Polícia Civil/Divulgação Corrigir

A Polícia Civil deflagrou na tarde da segunda-feira (12) a “Operação Montenegro II”, visando cumprir dez prisões preventivas, em investigação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Camaquã. A operação encerrou na manhã desta terça-feira (13) com diversas prisões.

Na tarde ontem (12), uma equipe da DP de Camaquã, com apoio de agentes da DP de São Leopoldo, efetuou a prisão preventiva de R.C.B., o qual, segundo a polícia, era o responsável pela distribuição da droga em Camaquã a mando do camaquense de iniciais J.S.C., que cumpre pena no presídio de Montenegro, razão pelo qual foi dado o nome da operação.

Já na manhã de hoje (13), além de serem comunicados de suas prisões preventivas, os presos J.S.C. e J.M.G.A., os quais já estão recolhidos no sistema prisional, foram cumpridos mais seis mandados de prisão por 21 policiais civis da 29ª RP.

Nessas ações foram presos; a mulher J.S.C. e os homens O.O.C., G.C.O.S., J.S.F., J.A.S.C. e E.M.C. Também será informada por um oficial de justiça a jovem L.V.X., a qual irá cumprir prisão domiciliar. Com essas prisões, dá-se por encerrada a Operação Montenegro, cuja investigação durou aproximadamente cinco meses. A polícia disponibilizou para publicação apenas as iniciais dos presos.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABB