Geral

Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido na BR-116 em Tapes


Compartilhe:
13/03/2018 - 17h37min Online Comunicações / Foto: Internauta/Online Comunicações Corrigir

Um homem de 57 anos, natural de Pelotas, colidiu com sua motocicleta modelo BMW 1.000 cc, de cor branca, na tarde desta terça-feira (13), no Km 365 da BR-116, cerca de 2km, após a Esquina Nova Tapes, sentido Camaquã, quando teria sido cortado em sua trajetória por um veículo modelo Ford Escort bordô, com placas de Tapes, guiado por uma mulher, que surgiu de uma estrada vicinal, vindo a colidir de modo violento. As informações são do portal Online Comunicações.

Segundo as equipes de emergência, e a PRF de Camaquã, com o impacto, a roda dianteira da motocicleta ficou presa numa das portas do automóvel. O motociclista ao perder o controle saiu da pista, caindo numa mata rente à rodovia federal, próximo a uma parada de ônibus.

De acordo com informações, o motociclista contou que seguia de Pelotas para Porto Alegre, para revisar a motocicleta, tendo se envolvido neste acidente.

A mulher nada sofreu, embora o choque no carro. O motociclista foi atendido inicialmente no Hospital Nossa Senhora do Carmo de Tapes e, posteriormente foi removido para o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã, pois teve uma fratura num dedão do pé esquerdo. Afora essa lesão a vitima está bem.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
AABBTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE