Política

Projeto que criava mais uma Secretaria em Camaquã é arquivado a pedido do prefeito


Compartilhe:
14/03/2018 - 15h57min Luis Fernando Rodrigues / Foto: Juares da Luz/BJ Corrigir

No último dia 8 o prefeito de Camaquã Ivo de Lima Ferreira protocolou na Secretaria do Poder Legislativo, o Ofício nº 7 de 2018, solicitando o arquivamento do Projeto de Lei nº 1, de 18 de janeiro de 2018.

O projeto extinguia a atual Secretaria Municipal da Administração e Planejamento e criava duas novas secretarias; a Secretaria Municipal da Administração e a Secretaria Municipal do Planejamento.

O objetivo do projeto, segundo o teor do texto, era otimizar as atividades administrativas a serem desempenhadas por essas secretarias, buscando-se o desenvolvimento de Camaquã através da eficácia, eficiência e qualidade das atividades desempenhadas por elas.

Em anexo ao projeto, foi encaminhado também o Impacto Orçamentário e Financeiro produzido pela contabilidade do Poder Executivo, com parecer favorável em relação às despesas que seriam produzidas por essa alteração administrativa.

Após a leitura no expediente da 55ª Sessão Ordinária, realizada na último segunda (12), o projeto foi arquivado pela Secretaria do Poder Legislativo.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉ