Polícia

Motoqueiro sem carteira foge da BM em Chuvisca, mas é detido numa plantação de fumo


Compartilhe:
15/03/2018 - 23h58min Redação Blog do Juares / Foto: Brigada Militar/Divulgação Corrigir

Um motoqueiro fugiu da Brigada Militar na cidade de Chuvisca, na tarde desta quinta-feira (15), mas foi seguido, detido e autuado por dirigir sem carteira de motorista (Art. 309 do Código de Trânsito Brasileiro) e transitar com velocidade incompatível com a segurança nas proximidades de escola (Art. 311 do Código de Trânsito Brasileiro).

Os policiais militares realizavam o patrulhamento na Avenida 28 de Dezembro quando passou pela viatura uma motocicleta Honda CG 150 Sport vermelha, que trafegava no sentido oposto. Ao abordar o veículo, o condutor começou a fugir saltando quebra-molas pela avenida, e gerando perigo de dano ao passar pelo Posto de Saúde do município e por uma escola.

Os PMs realizaram o acompanhamento por cerca de 2 quilômetros e conseguiram abordar a moto dentro de uma plantação de fumo. A moto estava com a placa normal, porém, com o chassi batido.

O motoqueiro de iniciais R.K. não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo levado para a Delegacia de Polícia de Pronto atendimento de Camaquã para os devidos procedimentos legais.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES