Polícia

BM apreende carro clonado e prende 3 suspeitos de envolvimento em assalto em SLS


Compartilhe:
16/03/2018 - 01h02min Redação Blog do Juares / Fotos: Brigada Militar/Divulgação Corrigir

Ações da Brigada Militar (BM) de Pelotas, Rio Grande e São Lourenço do Sul (SLS) resultaram na apreensão de um veículo clonado envolvido em crimes e na prisão de três homens, na BR-392. A operação aconteceu na quinta-feira (15).

Após o trabalho das agências de inteligência da Brigada Militar do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO Sul), obteve-se a informação do deslocamento de um veículo Logan branco em direção à cidade de Rio Grande. De imediato foi acionada a Brigada Militar da Vila da Quinta, Cassino, onde uma equipe de busca com auxílio da sala de operações do 6° BPM, juntamente com efetivo do 4°BPM agilizou as buscas.

De posse da informação de que o veículo era tripulado por indivíduos que estavam envolvidos em diversas ações criminosas na área do CRPO Sul, inclusive em um roubo a estabelecimento comercial efetuado em São Lourenço do Sul na última terça-feira (13), bem como poderiam estar portando armamento, foi procedido a abordagem no automóvel ainda na BR-392.

Foram presos três homens de iniciais M.M.V., I.N.S.M. e W.M.B. O veículo, um Logan de cor branca, foi utilizado pelos criminosos para a prática de assalto em São Lourenço do Sul e estava clonado, segundo a BM. O carro havia sido roubado no último dia 4, na cidade de Porto Alegre.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE