Polícia

Criminosos mantêm família refém e roubam carga de fumo no interior de Camaquã


Compartilhe:
16/03/2018 - 09h03min Redação Blog do Juares / Foto: Reprodução/Web/Ilustração Corrigir

Uma família foi mantida refém por cerca de 8 horas no interior de Camaquã enquanto os criminosos roubaram carga de fumo e outros pertences da propriedade rural. A ação criminosa aconteceu na noite dessa quinta-feira (15) na estrada dos Galpões, no 4º Distrito do Bonito.

As vítimas relataram para a polícia que por volta das 20h30 estavam em sua residência quando três homens armados de espingarda e revólver usando luvas e com os rostos cobertos chegaram ao local, anunciaram o assalto e mantiveram a família amarrada dentro da residência enquanto transportaram uma carga de 100 arrobas de fumo, avaliada em R$ 12 mil. Além disso, eles levaram também certa quantia em dinheiro, perfumes, roupas e dois aparelhos celulares.

As vítimas disseram ainda na polícia que, sob ameaças, eram obrigadas a não olhar para os assaltantes. Por volta das 4h30 o trio foi embora e o agricultor conseguiu sair pelo forro do banheiro e solicitar ajuda a um vizinho. A Brigada Militar foi avisada e realizou buscas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Na noite de terça-feira (13) um assalto a propriedade rural com modo de ação semelhante já havia ocorrido na região, no interior do município de Dom Feliciano.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS